Empresa e equipe conectadas, trabalhando de maneira simples e organizada.
O G Suite é um conjunto de produtividade baseado na nuvem que auxilia empresas a estabelecerem contato e trabalhar a partir de qualquer lugar e em qualquer dispositivo. É simples de configurar, utilizar e gerir, o que lhe permite trabalhar de forma mais inteligente e focar no que realmente importa.
GmailPlanos com armazenamento ilimitado, suporte offline, endereços de email personalizados e muito mais.
Calendário GoogleAgende facilmente reuniões a horas convenientes para todos, obtenha lembretes de reuniões e compartilhe calendários.
DriveO Google Drive permite armazenar arquivos na nuvem, compartilhá-los e acessá-los a partir de qualquer lugar.
Google DocsCrie, compartilhe e trabalhe em documentos em tempo real com toda a sua equipe.
PlanilhasFaça a gestão de folhas de cálculo mais rapidamente com gráficos e comentários em formato de fórum.
DispositivosApresentações com slides dinâmicos, vídeos e animações. Várias pessoas podem trabalhar simultaneamente para que todas tenham sempre a versão mais recente.
O G Suite inclui dezenas de recursos de segurança fundamentais criados especialmente para manter seus dados em segurança e sob controle.
Seus dados são só seus e as ferramentas do G Suite permitem controlar, inclusive, com quem e como compartilhá-los. Os datacenters fornecem segurança excepcional e garantem acesso confiável aos seus dados, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.